terça-feira, 14 de abril de 2009

Lançamento do livro Trapiche




8 comentários:

  1. Sempre admirei a sua força e sua garra, sua vontade de viver a vida... estou feliz demais por poder ver que conseguiu subir mais um degrau, que consegui mais um objetivo... luz em tua vida... Regina

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo, por mais uma conquista e sei que outras virão, pois estou falando de "José Carlos Ribeiro".

    Patricia Valério

    ResponderExcluir
  3. Tive a oportunidade de conviver com este icone.
    É um "cara" expecional, bacana demais, e seu livro "Extremo".

    Beijos e Obrigada.

    Rosangela da facul.

    ResponderExcluir
  4. A sensibilidade com um toque de humanidade, não poderiamos esperar menos deste autor tão intuitivo.

    Sidnei Hisamoto

    ResponderExcluir
  5. ola nos conhecemos muito pouco, mas te desejo muito $uce$$o.
    que DEUS abençoe seus passos e este livro seja o primeiro de muitos.
    beijos
    nilzinha

    ResponderExcluir
  6. ADOREEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    VOCE SABE QUE O QUE ESTOU DIZENDO , É SINCERO E VERDADEIRO.
    SUCESSO HOJE E SEMPRE
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  7. Segue nosso parabéns e a admiração pelo aplicação social que faz de sua obra.
    Família Mazzucchelli

    ResponderExcluir
  8. Eu costumo ler muito e acabo me tornando critica demais ... Sou fã de livros espiritas entre cada 2 leio um fora do espiritismo e qdo me deparei com o Trapiche, posso resumir assim que nosso autor n~precisa que se rasgue sedas mas é simplismente surpreendentemente bom.Eu adorei esse misto de realidade com ilusão que só quem teve a oportunidade de conversar com andarilhos e mendigos de rua pode compreender.
    Parabéns amigo e muito sucesso.

    ResponderExcluir